Minhas Compras
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Olá, faça o seu login ou cadastre-se. Atendimento (94) 98802-0405 Seg. à Sáb. das 9h às 17h

4 dicas de maquiagem para 2019
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

4 dicas de maquiagem para 2019

Publicado em

Assim como acontece com a moda, a maquiagem passa por ciclos que trazem novas tendências.

Para 2019, surgem possibilidades inéditas e que prometem fazer a cabeça de quem é apaixonado por produtos de beleza.

Como as tendências são diferentes, também há dicas inéditas para quem deseja explorar os visuais da estação de forma adequada. Então, nada melhor que conhecer quais são as principais indicações, não é mesmo? Veja 4 dicas de maquiagem para 2019 e aprenda como criar os looks mais interessantes do ano!

1. O aspecto glossy está de volta em 2019
Nas estações recentes, o efeito matte esteve em alta. A aparência totalmente opaca e sem brilho chamava a atenção nas passarelas e no cotidiano. Os últimos desfiles internacionais, entretanto, mostram que 2019 traz o aspecto glossy ou molhado de volta.

Nos lábios, isso já pode ser visto com a presença das diferentes cores de gloss. Para manter o visual com mais facilidade, aposte em contornar o lábio com lápis de boca incolor ou do tom exato da boca. Mas o aspecto não se limita a essa área do rosto.

Outros pontos, como as bochechas, também aparecem com esse efeito. É uma opção bem indicada para a pele madura ou ressecada, mas deve ser usada com cuidado nas oleosas.

2. A sensação de cara limpa está mais em alta do que nunca
Durante as últimas estações, foi bastante comum ver sobrancelhas supermarcadas e desenhadas à perfeição, como com o lápis específico. Agora, uma das dicas de maquiagem para 2019 é investir em um visual quase de cara limpa. Começando por essa área, aposte em sobrancelhas ao natural.

Também é interessante investir em bases fluidas e de cobertura leve. Elas servem apenas para apagar algumas manchas, mas não tiram o “glow” da pele. E, por falar nisso, não deixe de apostar no iluminador bem fino para reforçar o visual.

3. O clássico batom vermelho é uma das dicas de maquiagem para 2019
Depois de tantas cores intensas e diferentes, o batom vermelho está de volta em 2019. A proposta é criar um visual com aspecto francês e clássico: boca tudo, pele leve e olho com quase nada — no máximo, um delineado gatinho.

Para não errar no contorno e nem na uniformidade, vale a pena usar o pincel para lábios. É só esfregar o batom sobre as cerdas e espalhar o produto nos lábios, com bastante precisão. Isso cria um look intenso, charmoso e que tem a ver com a proposta das novas estações.

4. O toque de glitter estará cada vez mais presente
Por um lado, a aparência natural está com tudo. Por outro, as passarelas mostram 2019 com muito brilho — principalmente, com o uso do glitter nos locais certos. O delineado cheio de brilhos ou a pálpebra preenchida com glitter são tendências intensas.

Entre as dicas de maquiagem para 2019, é interessante usar uma cola especial para garantir a fixação e durabilidade. Também vale a pena apostar em produtos finos e que possam ser aplicados com pincel de silicone, por exemplo. Assim, dá para manter esse aspecto por mais tempo.

As dicas de maquiagem para 2019 estão totalmente ligadas às novidades e tendências. Ao seguir essas propostas, fica muito fácil explorar a moda que já apareceu nas passarelas.(Catharine Hill)

O que achou das dicas? Deixe seu comentário e curta nossa página nas redes sociais.

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para 4 dicas de maquiagem para 2019

Enviando Comentário Fechar :/